Pescador encontra corpo parcialmente queimado

Um homem foi encontrado morto, parcialmente carbonizado e com as pernas amarradas, na noite de domingo, na Estrada Ecológica, em Pinhais. Pelo Instituto de Criminalística, a vítima foi estrangulada e depois teve o corpo queimado. O delegado Fabio Amaro acredita que o crime tenha sido praticado durante a madrugada ou na manhã de domingo. Ao lado da vítima, foi encontrada uma garrafa de álcool. A polícia aguarda a identificação do homem para iniciar as investigações.

A delegacia ainda investiga outros quatro assassinatos registrados, em Pinhais, no fim de semana. No sábado, o servente Eli Dirceu Alves, 51 anos, morreu no pronto-atendimento do município, vítima de agressão física. A polícia descobriu que o homem havia sido agredido na cabeça, após uma briga em um bar, em 30 de novembro, no bairro Vargem Grande.

Duplo

No Jardim Weissópolis, Dalton Barra Pereira e Bruno de Souza Jesus, ambos de 18 anos, foram assassinados, na noite de sábado. Outro rapaz, identificado como Willian, também foi baleado e hospitalizado. A suspeita é que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. “O local onde eles foram mortos é um ponto de venda de entorpecentes”, declarou Amaro. De acordo com testemunhas, os atiradores estavam em um veículo escuro, parecido com o Corsa.

A quinta vítima do fim de semana foi Manoel Rodrigues dos Santos, 35, morto com cinco tiros, na cabeça e no peito, na Vila Maria Antonieta, também na noite de sábado. Há informações que dois veículos estão envolvidos no homicídio, mas ainda não há suspeitos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna