Duas crianças que passavam a tarde de ontem na casa da avó, na Rua Rio Orinoco, Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, foram testemunhas de um duplo homicídio.

continua após a publicidade

Dois jovens, identificados apenas como Michel, 17 anos, e Cleverson, 19, eram perseguidos por seis pessoas, invadiram a residência em que estavam as crianças, e foram mortos a tiros no banheiro da casa, por volta das 17h. As vítimas estavam armadas com facões e um dos assassinos foi ferido na cabeça, deixando rastro de sangue durante a fuga.

Pouco tempo depois do crime policiais militares do 17.º Batalhão e investigadores da delegacia do município detiveram dois suspeitos, que seriam ouvidos na delegacia. Havia a possibilidade de outras prisões durante a noite.

Briga


A dona da casa, Vera Lucia dos Santos, relatou que estava com o marido e os dois netos, quando ouviu barulhos na rua e, em seguida, a residência foi invadida.

“Os dois rapazes estavam armados com facões e mandaram meu marido ficar quieto. Disseram que se ele fizesse alguma coisa ia morrer”, contou. Segundo ela, os rapazes se esconderam no banheiro, mas os assassinos também invadiram a casa e encurralaram os dois. “Houve briga e que um dos homens saiu ferido”, disse a mulher.

continua após a publicidade

Os netos dela ficaram em estado de choque e foram levados para a casa de uma vizinha. De acordo com Vera, eles disseram que não querem mais voltar para a casa da avó.

O delegado Mauricio Souza da Luz, que acompanhou o trabalho de perícia, do Instituto de Criminalística, disse que o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. Ele informou que já tem alguns suspeitos e que a investigação será intensificada, mesmo sem a identificação oficial das vítimas.

continua após a publicidade