Bandidos reconhecidos

Perseguição policial termina com acidente em Colombo

Ao perceber que o motorista de um Peugeot 307 tinha um rosto conhecido, policiais militares ficaram desconfiados, na manhã desta quinta-feira (25), em Colombo. Eles verificaram a placa, constataram que o carro era roubado e tentaram abordar os ocupantes, que fugiram, mas cerca de 500 metros depois, bateram contra um poste e foram capturados.

Os suspeitos seguiam pela Rua Prefeito João Batista Stocco, no bairro São Gabriel, quando a equipe do módulo móvel do 22º Batalhão da PM cruzou com eles, iniciando a perseguição. No veículo, estavam um adolescente e um rapaz. 

O acompanhamento não durou muito. Na Rua Rafael Francisco Greca, os suspeitos colidiram com um poste, mas ainda tentaram correr. Um deles foi pego a poucos metros do local do acidente e outro capturado por outra equipe policial, quando pedia carona para escapar.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Eles foram encaminhados à Delegacia Central de Colombo. Segundo a polícia, não foi encontrada arma com a dupla. O Peugeot foi levado em um assalto a uma residência no bairro Pilarzinho, em Curitiba, no dia 2 de fevereiro.