Manobras radicais

Perseguição de cinema termina com suspeito baleado em Curitiba

Policiais militares faziam patrulhamento próximo a BR-277, na tarde desta quarta-feira (02), quando viram um Siena fazendo manobras perigosas. Eles tentaram abordar os ocupantes, que fugiram. Os marginais só pararam ao bater em um meio-fio e, segundo a polícia, o motorista saiu do veículo com a arma em punho. O suspeito foi baleado e levado em estado grave ao hospital.

A perseguição ocorreu pouco depois do meio-dia e só teve fim na Rua São Tiago, no bairro Cajuru, onde o motorista perdeu o controle e colidiu contra o meio-fio da via.

Segundo PM, ao ameaçar os policiais, o motorista foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru e corre risco de morrer. O revólver calibre 32 que ele portava foi apreendido.

O passageiro, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado ao 6º Distrito Policial. De acordo com a PM, contra ele existiam dois mandados de prisão em Santa Catarina.

O Siena não tinha alerta de furto ou roubo. O carro foi encaminhado ao pátio do Detran. Nele, conforme a PM, foram encontradas duas porções de cocaína e uma de maconha. Também foi encontrado um alto-falante e uma pessoa que estava no local se declarou ser proprietária do objeto, que disse ter sido furtado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna