Um carro pegou fogo sozinho e assustou quem passava pela esquina das ruas José de Alencar e Fernando Amaro, no bairro Alto da XV, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (08). Felizmente o motorista do veículo, modelo Chevrolet Astra, não se feriu porém, devido à rápida propagação das chamas, a situação provocou tensão entre os que transitavam pelo local.
De acordo com uma testemunha que presenciou a ocorrência, o incêndio começou na parte frontal do carro de forma espontânea. O motorista, um homem de 60 anos, se deu conta da situação e parou o veículo sobre a calçada. Por sorte, ele conseguiu sair do carro antes que as chamas o atingissem e, para apagar o fogo, populares se mobilizaram porém não conseguiram extinguir as chamas.

Um homem que tentou ajudar, identificado apenas como “Dirceu”, conta que esvaziou três extintores de incêndio automotivos, porém não foi possível apagar as chamas. Segundo informações o motorista do Astra tinha acabado de retirar o carro da revisão quando tudo aconteceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo. O motorista não se feriu.
Segundo da semana
No final da manhã desta terça-feira (07), um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento no Juvevê. As imagens são impressionantes!
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/familia-desesperada-atras-de-smoky-casa-foi-invadida-duas-vezes-por-marginais/
