Após desaparecer, desde a manhã de segunda-feira (30), Paulo Opuszka, professor da graduação e pós-graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e ex-candidato à prefeitura de Curitiba, teria publicado um vídeo em sua conta oficial no Instagram no qual diz estar bem e em uma clínica em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. No entanto, depois das imagens, ele deixou o local, segundo a esposa do advogado.

continua após a publicidade

>>ATUALIZAÇÃO! Paulo Opuszka é oficialmente encontrado

“Gente, tô bem. Estou em Piraquara, na clínica Saint Germain. Obrigado pela preocupação”, foi o aviso Paulo Opuszka que apareceu de moletom cinza no vídeo. Assista abaixo:

Segundo a esposa Tuany Opuszka, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), chegou a se deslocar até a clínica, mas não o encontrou .O professor, de 46 anos de idade, teria sido visto pela última vez na Rua Emiliano Perneta, na região central de Curitiba. Na ocasião trajava camisa xadrez branca com cinza, paletó preto e calça jeans.

Candidato à prefeitura de Curitiba pelo PT

continua após a publicidade

Exatamente três anos atrás, em 2020, Paulo Opuszka participou do quadro Candidato em 20 minutos, realizado pela Tribuna para as eleições de 2020. Na ocasião, o professor e candidato pelo PT explicou suas propostas e plano de governo. Relembre aqui a entrevista com o professor da UFPR que está desaparecido.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

continua após a publicidade