Amigos da Tribuna faz uns bons anos, José Eduardo Fernandes e o filho Felipe seguem sua difícil rotina de tratamento médico. Vítima de uma paralisia cerebral contraída ainda no parto, quando perdeu a mãe, o jovem está com 13 anos e vive momentos de alegria e aflição, já que um dos tratamentos que recebe apresentou bons resultados, mas o custo do remédio tem sido um problema bem complicado.

continua após a publicidade

Enquanto pleiteia que o plano de saúde ou o Estado arquem com o custo, o pai organizou uma vaquinha virtual – além de continuar com as rifas de carros e outros objetos – para conseguir garantir o tratamento com o novo medicamento, à base de canabidiol, que custa mensalmente R$ 7,5 mil.

+ Como fazer o melhor bolo de chocolate do mundo? Veja a receita!

Para não parar como tratamento, que tem reduzido muito as crises convulsivas do menina, a ajuda de quem pode e acompanha a luta da família pode ser determinante. Se você quiser ajudar com qualquer valor, pode enviar um pix para 099.920.949-31 ou acessar direto o link da Vakinha.

continua após a publicidade

“Faremos toda a prestação de contas, como sempre fizemos, para dar credibilidade a todos que nos ajudarem. Seguimos na luta e a ajuda de quem nos conhece é muito importante”, disse José Eduardo Fernandes, que tem trabalhado diuturnamente para dar melhor condição de vida ao filho.

>>> Clique aqui para ajudar o Felipe a ter dias mais tranquilos

continua após a publicidade