Na noite da última terça-feira (06), policiais civis da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas DEDC prenderam em flagrante, no Boa Vista, em Curitiba, Daniel de Almeida Jorge, 40 anos, e Guilherme de Almeida Jorge, 18 anos, pai e filho, por receptação e corrupção ativa.

continua após a publicidade

Eles estavam vendendo oito modeladores de cabelo que foram roubados no último dia 22 de abril. No momento da prisão, Daniel ofereceu dinheiro aos investigadores para que eles não fossem presos.

“Eles foram presos em flagrante por receptação dolosa e Daniel por corrupção ativa, por oferecer dinheiro aos investigadores”, disse o delegado-adjunto da DEDC, Matheus Laiola.

Na casa de Daniel foram encontrados 392 pacotes de cigarros oriundos do Paraguai. “Todo o cigarro será encaminhado para a Receita Federal e o procedimento será comunicado à Polícia Federal, para que seja apurado o crime de contrabando”, disse Laiola.

continua após a publicidade

O delegado-titular da DEDC, Marcelo Lemos de Oliveira, disse que a investigação continua. “Seguimos a investigação para encontrarmos o restante da carga roubada, bem como identificarmos todos os envolvidos nas situações do roubo e da receptação”, disse Oliveira. Daniel já possui passagens policiais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.