A morte precoce do padre Genivaldo Ximendes, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou os fiéis e amigos comovidos, neste domingo (4).

continua após a publicidade

LEIA MAIS – Obra em Curitiba vira dor de cabeça pra morador: asfalto destruído e caliça pra todo lado

O padre participava de uma feijoada realizada pela Capela Santa Luzia, quando acabou desmaiando, no começo da tarde de domingo. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância, mas não resistiu. O padre completaria 62 anos nesta segunda-feira (5).

Genivaldo comandou a Matriz Nossa da Piedade, em Campo Largo, e estava atualmente na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Boa Vista em Campo Magro.

continua após a publicidade

LEIA AINDA – Falecimentos em Curitiba; Veja o obituário desta segunda-feira (05)

Nas redes sociais, a notícia gerou lamentação de fiéis. “Que Deus lhe dê o descanso eterno, padre Genivaldo Ximendes da Silva, vai fazer muita falta a todos nós, e principalmente aos párocos da igreja Nossa Senhora Aparecida em Campo Magro”, escreveu um fiel.

Despedida

continua após a publicidade

O velório começou à meia-noite de domingo na Igreja da Matriz de Campo Magro. A missa de corpo presente está marcada para às 14h desta segunda-feira. Em seguida, ocorre o sepultamento no Cemitério Orleans, em Curitiba.

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?