Padeiro mata ex-namorada, fere dois rapazes e se suicida

Transtornado pelo ciúme, o padeiro Adionson de Jesus Santana, 26 anos, quase provocou uma chacina, no início da noite de sábado, no Xaxim. Armado com revólver, ele procurou a ex-namorada, Carina Maria Belinatti Silva, de apenas 15 anos, ao saber que ela estava namorando outro rapaz e a matou. Ele também atirou no dono da panificadora, de onde tinha sido demitido, e no atual padeiro e depois se matou.

A cena de violência ocorreu por volta das 19h, na Rua Antônio Rebelatto, local em que funciona o comércio. Quando trabalhava na panificadora, Adionson namorava Carina.

Quando foi mandado embora, também rompeu o namoro. Semanas depois, a garota começou a namorar o novo padeiro, Cleverson Lourenço dos Santos, 25, contratado pelo dono do estabelecimento, Márcio Rogério Jinno, 34.

Ao descobrir o romance, Adionson ficou revoltado e saiu para tirar satisfações com a garota. Assim que entrou na panificadora, empunhando a arma, começou a atirar, acertando mortalmente Carina e ferindo Márcio e o rival. Em seguida, apontou a arma para a cabeça e atirou. A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.