Não é notícia repetida! A queda de uma parede em uma obra localizada no Centro de Curitiba deixou um trabalhador morto, no final da manhã desta segunda-feira (20). A tragédia ocorreu na esquina entre as ruas Doutor Pedrosa com a Desembargador Motta, no Centro de Curitiba, onde funcionava um bar anos atrás.
Na semana passada um operário morreu no Água Verde após uma laje despencar em uma obra. O homem que morreu nesta segunda-feira tinha 56 anos e a identidade dele não foi revelada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um segundo homem ficou ferido em estado grave e recebeu atendimento médico na ambulância do Siate. O ferido, de 34 anos, estava em estado gravíssimo. Ele foi estabilizado e levado ao Hospital.
+Viu essa? Delegado morre com tiro nas Cataratas do Iguaçu; Policia Civil do Paraná investiga
Segurança do Trabalho
Segundo o Coronel Félix, que atendeu a ocorrência, ainda é impossível apurar a causa do acidente que causou a morte do homem de 56 anos. Ele ressaltou a importância de um projeto para a operação numa construção civil. “Esses planos envolvem a segurança do trabalhador para executar esse tipo de serviço. Infelizmente tivemos mais uma vítima em menos de um mês”, destacou o militar, que informou que os operários usavam EPIs na hora do acidente.
O trânsito na região é lento devido as viaturas que estão na região. O corpo da vítima segue no local para perícia da Polícia Científica.
Com informações do repórter fotográfico Átila Alberti.