Seis mortos

Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro sofre acidente na BR-116 após show na Grande Curitiba

Ônibus levava dupla Conrado e Aleksandro e equipe. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente, envolvendo o ônibus de turnê da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, deixou seis mortos e 11 feridos, na manhã deste sábado (7), na BR-116. A colisão aconteceu no km 402, na altura do município de Miracatu, no interior de São Paulo. A morte do cantor Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, foi confirmada durante a tarde, pela assessoria da dupla.

RELEMBRE – VÍDEO: Conrado e Aleksandro contam segredos do sucesso para a Tribuna do Paraná

Ainda segundo os assessores, parceiro de Aleksandro, o cantor João Victor Moreira Soares (Conrado) teve apenas ferimentos leves e foi hospitalizado junto com 11 membros da equipe. Dos 19 ocupantes do ônibus, dois não sofreram lesões e foram liberados.

A lista com os nomes de todas as vítimas fatais do acidente foi divulgada na noite deste sábado (veja abaixo). Mas detalhes sobre velório e sepultamento dos músicos e profissionais que trabalhavam com a dupla, não foram informados.

Vítimas fatais
Wisley Aliston Eoberto Novais (músico)
Marzio Allan Anibal (músico)
Giovani Gabriel Lopes do Santos (rodie/técnico)
Roger Aleixo Calgagnoto (músico)
Gabriel Fukuda (técnico de luz)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)

Último show no Paraná

A equipe dos cantores saiu de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, onde os cantores haviam realizado um show na noite anterior. A caravana tinha como destino a cidade de São Pedro, no estado de São Paulo, cidade que aguardava uma apresentação da dupla neste sábado.

LEIA TAMBÉM: Vai no show do Metallica no Couto Pereira? Veja a lista de itens proibidos

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, 19 pessoas viajavam com o ônibus da turnê. O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402, sentido São Paulo. Segundo apurado pelos policiais no local, o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

Segundo a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, foi registrado um congestionamento de 4 quilômetros na via, na manhã deste sábado.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna