A possível causa do incêndio que atingiu a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), na noite desta terça-feira (15) vai ser investigada pela Polícia Civil do Paraná.
Em nota, a PCPR informa que “laudos periciais foram solicitados para apurar as possíveis causas do incêndio. Oitivas de testemunhas também devem ocorrer ao longo da investigação”.
Na manhã desta quarta-feira (16) uma equipe de seis pessoas, entre técnicos e peritos, da Polícia Científica trabalha no local.
“Segundo relatos dos brigadistas da PUC, o painel elétrico acabou incendiando, foi tentado conter (as chamas) com os extintores, mas não foi possível. O fogo se alastrou para o outro bloco pelo próprio telhado”, contou o vice-reitor da PUC-PR, Vidal Martins, em entrevista à RPC.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há mais riscos de explosão, mas o trabalho de rescaldo de pequenos focos de fogo ainda continua.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
