Novidade!

Novo supermercado na grande Curitiba tem data para inauguração

Imagem mostra um prédio em construção, na fase de reboco.
Foto: Tribuna do Paraná.

São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, vai ter sua primeira unidade da rede Festval de supermercados. Prevista para inaugurar neste mês de novembro, a unidade, localizada no centro da cidade, está em fase final de construção e conta com detalhes exclusivos.

O novo supermercado do Festval em São José dos Pinhais terá 1.800 m² de área construída e alguns diferenciais. Tais como espaço gourmet (restaurante), cafeteria, área de importados, adega, padaria completa e mais.

Recentemente o Festval anunciou a compra da rede Verde Mais e, com isso, anunciou a inauguração de mais lojas.

Além disso, a rede informou que a nova unidade do supermercado Festval em São José dos Pinhais irá gerar aproximadamente 200 empregos diretos. Veja aqui como se candidatar às vagas oferecidas pelo Festval, no site oficial do Festval.

A loja está sendo construída na Rua Veríssimo Marques, 1190, no Centro de São José dos Pinhais.

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba
O que??

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta
Que delícia

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!
Que perigo

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna