Três homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Curitiba, entre a noite de sexta e a manhã de sábado. Dois deles ocorreram na porta de bares e um suspeito foi detido logo depois do crime.

continua após a publicidade

O primeiro foi por volta das 22h de sexta na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Rio Branco do Sul. O ajudante Uillian dos Santos Nunes, 25 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo em frente a um bar. O caso está sendo investigado pela delegacia de Rio Branco do Sul.

Em Colombo, três horas depois, o pintor Fernando Pereira foi baleado em frente a um bar na Avenida Argentina, no bairro Rio Verde. A vítima morreu no local, por volta da 1h de sábado. A pessoa suspeita do crime foi detida logo em seguida, nas proximidades. De acordo com a Polícia Militar, Agnaldo Marineski Cavalari, de 23 anos, estava portando uma pistola 380 e foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã.

Cruel

Com extrema brutalidade, um lavrador foi encontrado morto em uma estrada rural de Rio Branco do Sul, na manhã de sábado. O local era de difícil acesso e por isso o corpo só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba no final da tarde, depois de mais de seis horas de espera.

continua após a publicidade

Newton da Costa Rodrigues, 48 anos, foi encontrado caído em frente a uma fazenda na estrada principal da Ribeira, no bairro São Vicente. Ele levou uma paulada na cabeça, quatro facadas no peito, outra no pescoço e teve uma das orelhas cortadas. A delegacia local investiga o que pode ter motivado tamanha violência.