Violência não dá trégua

Noite violenta na RMC deixa duas pessoas mortas

Três homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Curitiba, entre a noite de sexta e a manhã de sábado. Dois deles ocorreram na porta de bares e um suspeito foi detido logo depois do crime.

O primeiro foi por volta das 22h de sexta na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Rio Branco do Sul. O ajudante Uillian dos Santos Nunes, 25 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo em frente a um bar. O caso está sendo investigado pela delegacia de Rio Branco do Sul.

Em Colombo, três horas depois, o pintor Fernando Pereira foi baleado em frente a um bar na Avenida Argentina, no bairro Rio Verde. A vítima morreu no local, por volta da 1h de sábado. A pessoa suspeita do crime foi detida logo em seguida, nas proximidades. De acordo com a Polícia Militar, Agnaldo Marineski Cavalari, de 23 anos, estava portando uma pistola 380 e foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã.

Cruel

Com extrema brutalidade, um lavrador foi encontrado morto em uma estrada rural de Rio Branco do Sul, na manhã de sábado. O local era de difícil acesso e por isso o corpo só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba no final da tarde, depois de mais de seis horas de espera.

Newton da Costa Rodrigues, 48 anos, foi encontrado caído em frente a uma fazenda na estrada principal da Ribeira, no bairro São Vicente. Ele levou uma paulada na cabeça, quatro facadas no peito, outra no pescoço e teve uma das orelhas cortadas. A delegacia local investiga o que pode ter motivado tamanha violência.