Ciúmes, revolta e desespero da ex-mulher quase causou uma tragédia, na manhã desta sexta-feira ( 26), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Segundo informações apuradas pela reportagem, uma mulher de nome Alessandra teria causado um incêndio em uma estofaria para prejudicar o antigo marido. O proprietário, que preferiu não dar entrevista, relatou que quando soube do acontecido foi correndo para salvar as filhas que estavam na parte traseira da loja.
+Leia também! Mais de 70 bairros em Curitiba e região podem ficar sem água por causa e obra!
Mutirão pro resgate
Os moradores da Rua Eduardo Pinto da Rocha foram os primeiros chamar o Corpo de Bombeiros, que chegaram rapidamente e evitaram a queima de produtos inflamáveis.
“Os vizinhos foram fundamentais e ajudaram em tudo”, relatou Reginaldo Albino, parente do dono da loja. Questionado sobre a relação da Alessandra com a irmão, Reginaldo preferiu fugir da polêmica. “Só sei que ela esteve aqui ontem, mas não posso falar mais nada sobre a relação deles”.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa região, futebol, entretenimento e horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!
https://www.tribunapr.com.br/cacadores-de-noticias/curitiba/pra-se-salvar-militar-faz-colecao-de-fiat-147-em-curitiba-sao-nove-na-garagem/