Três pessoas foram atropeladas por um carro desgovernado, dentro do terminal do Hauer, em Curitiba, na tarde deste sábado (22). Segundo o Corpo de Bombeiros a ocorrência foi perto das 17h30 e o carro, um Chevrolet Prisma prata, deixou um verdadeiro rastro de destruição no terminal: três atropeladas, vidraças quebradas e um ônibus acidentado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro trafegava paralelamente ao terminal do Hauer, pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, quando perdeu o controle da direção e invadiu o terminal, atropelando as 3 pessoas.
A suspeita é que o motorista tenha sofrido um mal súbito ao volante. “Teve um mal súbito na condução do seu veículo automotor, sofreu uma convulsão enquanto dirigia, veio a colidir contra o Terminal do Hauer. Após isso veio a colidir contra algumas pessoas e parou apenas ao colidir no Interbairros estacionado”, disse a policial militar. Caroline Feliz Barbosa, ao telejornal Boa Noite Paraná, da RPC.
Foram três pessoas atropeladas, todas mulheres, com idades de 30, 46 e 34 anos. As três tiveram ferimentos leves. O motorista do carro, um homem de 31 anos, também ficou ferido.
Só parou ao bater contra Interbairros
Após invadir o terminal, o motorista atropelou as três pessoas e só parou ao colidir contra um Interbairros que estava parado para o embarque e desembarque de passageiros.
Os bombeiros atenderam a ocorrência no terminal e 3 pessoas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. Outra recebeu atendimento médico no Hospital Cajuru. e outra ao Hospital Cajuru.
Motorista será indiciado!
A prefeitura de Curitiba emitiu uma nota sobre o grave acidente. Segundo a administração municipal, “o motorista será indicado para responder criminalmente pelo acidente. As imagens das câmeras do terminal serão enviadas para a Polícia Civil”, disse a nota.

Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
