Um grupo de mulheres é alvo de uma megaoperação da Polícia Civil do Paraná, na manhã desta segunda-feira (30) em Curitiba e cidades da Região Metropolitana. Segundo as investigações, o grupo é responsável por furtos na grande Curitiba. Sete mandados judiciais estão sendo cumpridos desde as primeiras horas da manhã.
Dentre as ordens judiciais da megaoperação em Curitiba estão três de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. A ação acontece simultaneamente Curitiba e demais cidades da Região Metropolitana, tais como Piraquara, Colombo e Almirante Tamandaré.
A ação tem como objetivo a repressão e enfrentamento aos crimes contra o patrimônio. As autoras possuem um vasto histórico criminal.
“As autoras escolhiam locais com muitos produtos à mostra, buscavam distrair o proprietário ou funcionário, facilitando que as outras integrantes realizassem a subtração dos produtos. Esse é o modus operandi dessa associação criminosa”, explicou a delegada da PCPR Juliana Cordeiro, sobre a megaoperação em Curitiba.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉