A moça jogada para fora do carro do ex-namorado, um policial militar do 13.º Batalhão, continua internada no Hospital Cajuru e só deve receber alta hoje à tarde. Ela fraturou o braço na tarde de quinta-feira, na Rua Manoel Magalhães de Abreu, Uberaba.
Ana Carolina Costa Siqueira, 22 anos, estava com o filho, de 1 ano e meio, na casa de uma amiga, quando, por volta das 16h, o ex-namorado chegou de carro querendo sair com a criança. Diante da resposta negativa de Ana, ele teria pegado o menino a força. Quando estava no carro, prestes a sair, a moça entrou e tentou impedi-lo. Neste momento foi empurrada para fora e sofreu a fratura.
O policial desapareceu com a criança, que só foi devolvida para a família de Ana ontem. Em nota, o comando do 13.º Batalhão da PM informou que abriu procedimento interno para apurar o fato. Ainda de acordo com o texto, o policial já foi identificado e tem menos de três anos na corporação. Atualmente está de férias e deve se apresentar com o advogado nos próximos dias para responder ao procedimento interno.