Mulher foi assassinada por recusar orgia

A delegacia de Fazenda Rio Grande dá como esclarecido o assassinato de Regina do Rocio Kriszewiski, 30 anos, encontrada morta dentro de uma construção da Rua Padre Nilson, no bairro Gralha Azul. Ele foi morta por se negar a fazer sexo com quatro rapazes, entre eles, seu namorado. Dois foram detidos e os outros estão foragidos.

De acordo com o delegado Leonardo Carneiro, na noite anterior, Regina estava num bar com o namorado, Alex Ferreira Serpa, além de uma amiga e outros três rapazes.

Ela teria concordado em fazer sexo com o namorado, numa casa em construção do bairro. A amiga foi embora para casa e os outros três jovens iriam só para observar. Mas, bêbados, quiseram participar do ato. Regina não concordou e houve briga. Foi morta a pauladas.

Mandados

A polícia identificou os autores e conseguiu junto à Justiça os mandados de prisão temporária contra os suspeitos. Um adolescente de 16 anos foi pego segunda-feira.

Maicon Aparecido Rodrigues, 20, foi preso no dia seguinte. Alex e outro adolescente estão sumidos. Os dois detidos, que trabalhavam na obra onde aconteceu o homicídio, confessaram o crime e esclareceram ao delegado a motivação do assassinato.