Marlene Alves Ramos, 38 anos, desapareceu na sexta-feira passada (01), quando foi até a Delegacia de Pinhais para prestar depoimento sobre as agressões que sofria do marido. Familiares dela registraram um boletim de ocorrência do desaparecimento nesta terça (05) e o marido deve ser intimado esta semana para prestar depoimento.
Em 22 de janeiro, Marlene chegou à delegacia com várias marcas pelo corpo. Ela denunciou o marido por agressão, e foi encaminhada ao Centro de Referência em Assistência Social da prefeitura da cidade. Ela deveria participar de uma audiência, onde repassaria mais detalhes sobre as agressões sofridas, na sexta-feira passada, mas não compareceu.
Segundo a família, ela foi vista pela última vez quando saía para esta audiência. Eles receberam informações de que ela teria ido para a casa de parentes em São Paulo, mas ela não foi vista por nenhum conhecido no estado vizinho. Quem tiver informações sobre a localização de Marlene pode ajudar a polícia com denúncias anônimas através do telefone (41) 3667-1598.