Liberdade!

Mulher é resgatada após ficar 5 anos presa pelo marido em quartinho na RMC

Imagem mostra uma viatura da Polícia Militar.
Foto: Arquivo/Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

Vítima de violência doméstica e mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro, uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar na sexta-feira (14), em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. Em depoimento, ela falou que ficou trancada por cinco anos.

De acordo com a PM, a vítima enviou um e-mail para a Casa da Mulher Brasileira pedindo socorro. A Casa de Apoio procurou a polícia, que foi até a residência da mulher, em uma região rural de Itaperuçu. Ao ser questionada sobre o fato, ela chorou e admitiu agressões. O homem foi preso.

Ainda no depoimento, a vítima informou que o marido a vigiava por uma câmera de segurança que ficava voltada para a porta da residência e não a deixava conversar com outras pessoas se ele não estivesse ao lado. Em certos momentos, chegou a ficar amarrada e asfixiada.

Esse não foi o primeiro pedido de ajuda da mulher, que certa vez deixou um bilhete em um posto de combustível. A PM foi avisada e foi ao local, mas não encontrou ninguém na casa.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo