A mulher suspeita de ter participado de um estupro contra uma motorista de aplicativo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi presa na sexta-feira (30). Ela estava sendo procurada há uma semana pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Um homem que também teria participado do crime ainda não foi localizado.

continua após a publicidade

Segundo os policiais, foi solicitada uma viagem por um aplicativo de corrida do bairro Parolin, em Curitiba, com destino a Campo Largo, na RMC. Durante a viagem, mudaram a rota e abusaram sexualmente da vítima de 47 anos que procurou ajuda em uma casa próxima ao local onde foi abandonada. Ela foi encaminhada a um hospital.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão preventiva, que foram expedidos. A acusada foi presa em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Sabe de alguma coisa? DENUNCIE!

Caso tenha informação que possa ajudar a PCPR, denuncie de forma anônima pelos números 197, da Polícia Civil, 181, do Disque-Denúncia ou (41) 3641-6013 e (41) 3641-6014.

Casal foi flagrado por câmeras de segurança e a Polícia segue nas buscas. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

continua após a publicidade