Cirlene da Luz, 45 anos, foi presa em flagrante no final da tarde de ontem, por tráfico de drogas. Cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa dela, na Rua Roberto Brandini, Cajuru, policiais militares encontraram 220 gramas de crack, uma balança de precisão, cheques em branco e alguns eletrônicos de procedência suspeita.
Cirlene tinha sido presa anteriormente em agosto do ano passado, quando ela e a filha de 14 anos foram pegas com crack. A nova prisão ocorreu por a denúncias da população.
O mandado foi cumprido às 17h. Cirlene foi pega vendendo a droga a um usuário. Na casa dela havia 180 gramas da droga, a balança de precisão, três cheques assinados em branco, além de aparelhos eletrônicos: duas câmeras de segurança, uma máquina de verificar notas falsas, um video-game, três aparelhos de DVD, uma tela de DVD automotiva e cinco celulares.
Na casa dos fundos do terreno, pertencente a um familiar dela, estavam outros 40 gramas de crack. Cirlene foi levada ao Centro Integrado de Atendimento a Cidadão (Ciac – Sul) e autuada por tráfico.
Segundo a polícia, Cirlene comanda uma quadrilha de traficantes que age em toda a região. Ela, inclusive, montou um sistema de atendimento rápido em frente à sua casa, no qual os viciados sequer precisavam sair dos carros para adquirir a droga.