Mulher é presa com pedras de crack no Cajuru

Cirlene da Luz, 45 anos, foi presa em flagrante no final da tarde de ontem, por tráfico de drogas. Cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa dela, na Rua Roberto Brandini, Cajuru, policiais militares encontraram 220 gramas de crack, uma balança de precisão, cheques em branco e alguns eletrônicos de procedência suspeita.

Cirlene tinha sido presa anteriormente em agosto do ano passado, quando ela e a filha de 14 anos foram pegas com crack. A nova prisão ocorreu por a denúncias da população.

O mandado foi cumprido às 17h. Cirlene foi pega vendendo a droga a um usuário. Na casa dela havia 180 gramas da droga, a balança de precisão, três cheques assinados em branco, além de aparelhos eletrônicos: duas câmeras de segurança, uma máquina de verificar notas falsas, um video-game, três aparelhos de DVD, uma tela de DVD automotiva e cinco celulares.

Na casa dos fundos do terreno, pertencente a um familiar dela, estavam outros 40 gramas de crack. Cirlene foi levada ao Centro Integrado de Atendimento a Cidadão (Ciac – Sul) e autuada por tráfico.

Segundo a polícia, Cirlene comanda uma quadrilha de traficantes que age em toda a região. Ela, inclusive, montou um sistema de atendimento rápido em frente à sua casa, no qual os viciados sequer precisavam sair dos carros para adquirir a droga.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna