Uma mulher foi brutalmente assassinada no final da manhã desta terça-feira (22), em um crime que nem mesmo os socorristas do Samu entenderam o que aconteceu. Foi por volta das 11h, no cruzamento da Rua Teófilo Otoní com a Rua da Trindade, no Cajuru.
De acordo com os socorristas, a mulher foi atingida por pelo menos quatro disparos. Os tiros acertaram a cabeça, o peito e uma das pernas. Ela chegou a ser atendida pela equipe e colocada na ambulância para ser transportada ao hospital, mas morreu enquanto recebia os atendimentos iniciais.
O corpo da mulher foi encaminhado ao necrotério do Hospital Cajuru, onde depois foi retirado pelo Instituto Médico-Legal. Ela estava sem documentos e aparentava ter aproximadamente 50 anos.
Foto: Aliocha Mauricio. |
Mistério
Os socorristas não conseguiram descobrir o que aconteceu com a mulher. O atendimento ao local do crime precisou ser feito com urgência e a equipe do Samu chegou antes da chegada da polícia, então, muito pouco foi ouvido pelos socorristas.
Os familiares da mulher apenas gritavam desesperados e pediam para que os socorristas salvassem a vida dela. Uma das pessoas chegou a dizer que era neta da mulher, mas ninguém se manifestou sobre o que motivou o assassinato.
A suspeita é de que eram pelo menos dois assassinos, pois um dos tiros teria acertado a mulher pelas costas. O crime deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).