A noite desta quinta-feira (06) terminou de forma trágica no Centro de Curitiba. Por volta das 22h, uma mulher, de aproximadamente 35 anos, morreu ao ser atropelada por um ônibus na Rua André de Barros, próximo ao cruzamento com a Rua Conselheiro Laurindo. A vítima chegou a ser atendida, no local, pelo Siate, mas os socorristas nada puderam fazer devido aos graves ferimentos na cabeça, que ficou embaixo do rodado do veículo.

continua após a publicidade

Segundo informações do local, a mulher, identificada apenas como Alexandra, foi atropelada primeiro por um carro. O ônibus, da linha Curitiba/Roça Grande, havia acabado de sair do Terminal do Guadalupe. O motorista não conseguiu frear e passou por cima da vítima, que já estava caída no asfalto. Os dois motoristas pararam e tentaram de todas as formas socorrer a mulher, mas nada puderam fazer. O motorista do ônibus entrou em desespero e inclusive chorou no local do acidente.

Logo depois do atropelamento, funcionários da Fundação de Ação Social (FAS) da prefeitura de Curitiba estiveram no local e reconheceram a mulher como uma pessoa que tinha acabado de sair da fundação, que fica na Avenida Visconde de Guarapuava. Segundo os funcionários, a mulher chegou à FAS pedindo pelo namorado. Ela, que seria usuária de drogas e estaria alterada, não o encontrou na fundação e saiu desesperada pela rua. Em seguida foi atropelada.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba, que coincidentemente fica ao lado do prédio da FAS onde a mulher havia passado minutos antes do acidente. Ela tinha o cabelo vermelho e vestia camiseta laranjada e calça jeans azul. O corpo aguarda identificação.

continua após a publicidade