Parabéns pra você!

Mulher de traficante morto é presa em data especial

A esposa do traficante Edmilson Gotardo Nogueira, o “Cunhado”, morto em confronto com a polícia em Campo Magro, anteontem, foi presa pouco depois, por tráfico de drogas e posse de munição. Na casa de Daniela Roberta de Melo, 41 anos, foram encontrados crack, maconha, cocaína e munições de três calibres diferentes.

Esta é a terceira prisão de Daniela e ocorreu no dia do seu aniversário. No interrogatório, ela alegou que nunca mexeu com drogas e sempre trabalhou honestamente. As prisões ocorreram, segundo seu depoimento, quando a polícia ia procurar seu marido, ele escapava e ela era presa. Daniela disse que, depois da segunda vez que foi detida, separou-se do traficante. Quando tentou ir em casa buscar pertences, Edmilson atirou para amedrontá-la e mandá-la embora.

Apesar de a casa onde eles moravam ser dela, o bandido obrigou-a a sair. Porém, Daniela voltava de vez em quando para verificar o imóvel e buscar suas coisas. Foi o que teria acontecido anteontem, após os confrontos que mataram Edmilson e deixaram quatro policiais civis baleados.

Drogas

Foram recolhidos na casa 377 gramas de maconha, 55 gramas de crack, 31 gramas de cocaína, quatro munições calibre 38, 10 munições calibre 9 milímetros e duas munições calibre 40, todas intactas. Os dois veículos encontrados na garagem, um Idea e uma moto CBX 750, passam por averiguações, já que têm pendências junto ao Detran e aos bancos.

O delegado Edward Ferraz, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), contou que a equipe monitorava a casa de Edmilson, na Rua Bom Jesus, Jardim Bom Pastor, em Campo Magro, para flagrar transação de drogas. No entanto, o marginal notou a presença dos policiais e baleou dois deles, o delegado Leonardo Carneiro e o investigador Roberto Soares. Com chegada de reforço, o bandido morreu depois de balear os investigadores Rafael Busch e Carlos Souza.

Ferraz explicou que o Cope vai levantar a atuação do traficante na área e de seus comparsas. Informações anônimas devem ser passadas pelo site www.delegaciaeletronica.pr.gov.br, ou nos telefones 197 e 3217-2900.