Um dos suspeitos de participar da morte de Marisi Pacheco, 67 anos, esposa do delegado aposentado Darci Pacheco, assassinada com um tiro durante tentativa de assalto, na quarta-feira da semana passada, foi preso por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Segundo Francisco Pereira, o “Chicão”, a vítima foi executada porque gritou, quando viu o trio prestes a assaltá-la. Ele foi preso na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, e já foi reconhecido por outros crimes.
O delegado Guilherme Rangel disse que “Chicão” dava cobertura aos comparsas, “Ele monitorava a frequência de rádio da polícia e passava informações quando alguma viatura era chamada para as proximidades de onde estavam agindo”, contou o delegado. Os outros dois assaltantes foram identificados.
Violência
“Em um dos crimes atribuídos a “Chichão’, as vítimas foram amarradas no banheiro”, contou o delegado. Guilherme explicou que o trio rondava o bairro à espera de oportunidades de assaltar uma residência. No caso da esposa do delegado, ela colocava o lixo para fora quando foi abordada.