Uma mulher, de aproximadamente 50 anos, precisou ser socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros após cair de uma altura de quase 6 metros na trilha do Morro do Anhangava, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

continua após a publicidade

De acordo com informações da tenente Mariana Lorenzi, oficial de socorro do 7º Grupamento dos Bombeiros, a vítima chegou a bater a cabeça numa pedra durante a queda. A ocorrência, que iniciou por volta das 14 horas, só foi encerrada próximo das 18 horas.

LEIA TAMBÉM:

>> Viaturas de guerra destinadas ao Exército chegam a Paranaguá. Conheça detalhes!

continua após a publicidade

>> Nova trincheira em Curitiba será inaugurada ainda em 2021, garante prefeitura

“A senhora estava consciente, teve perda de memória momentânea. Chegou a desmaiar após bater a cabeça, mas retornou a consciência”, explicou a oficial Mariana Lorenzi. A vítima estava com um ferimento bem grande na região temporal, um corte bem profundo, e teve perda de sangue considerável.

continua após a publicidade

“Estava bastante frio no momento em que chegamos. Ela tropeçou após ter embalado na descida e foi de frente. Ela achou que ia parar numas parte de mato e pedra, mas caiu e foi rolando até uma área de um pouco mais de vegetação, o que acabou segurando ela. Era a primeira vez que ela estava subindo o morro”, disse a oficial de socorro.

A mulher foi encaminhada de helicóptero com ferimentos moderados para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça