Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade em uma colisão seguida de capotamento na manhã deste domingo (20), na rua Mariano Torres, na região central de Curitiba.

continua após a publicidade

Luciano dos Anjos, 39 anos, condutor do Volkswagen Voayge, com placas de Ponta Grossa, seguia para a Paróquia Nossa Senhora do Guadalupe pela pista da direita da Mariano Torres. Após parar em um sinal, decidiu dobrar à esquerda na esquina com a rua Comendador Macedo e atingiu um Fiat Uno que trafegava na pista da esquerda da Mariano Torres.

Com a batida, o Uno capotou e parou de rodas para o ar. O motorista do veículo não ficou ferido, mas uma mulher de 22 anos e uma criança de 3 anos ficaram levemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Cajuru para exames adicionais.

O motorista do Voyage não se feriu, declarou que se confundiu com a sinalização de trânsito e admitiu que errou dobrar à esquerda e atravessar a outra pista da Mariano Torres. A Tenente Franciane, do Corpo de Bombeiros, alertou os motoristas que trafegam por Curitiba e não são da cidade para que prestem atenção redobrada na sinalização de trânsito e não confiem plenamente em equipamentos de GPS.

Ciciro Back

continua após a publicidade