Foi solta da prisão na noite deste sábado (7) a motorista que atropelou pedestres após invadir a calçada na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, na sexta-feira (6). A mulher foi liberada depois de conseguir liberdade provisória durante a audiência de custódia. A motorista responsável pelo atropelamento ainda não foi oficialmente identificada.

continua após a publicidade

>> Vídeo mostra motorista atropelando pedestres na calçada na Praça Tiradentes

O delegado Edgar Santana, responsável pela investigação do caso, contou que a mulher relatou em depoimento para a polícia que sofreu um apagão e não lembrava da dinâmica do acidente.

“Diante das provas que foram produzidas, entendemos que houve negligência e imprudência na condução de veículo automotor, razão pela qual a investigada foi presa em flagrante pela prática do crime de homicídio culposo com causa de aumento em virtude do fato ter sido praticado na calçada”, disse o delegado.

Pedestre morre após atropelamento no Centro de Curitiba

continua após a publicidade

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (06), em frente à loja Pernambucanas, na Praça Tiradentes. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas. Veja aqui todas as matérias sobre este caso que chocou Curitiba.

A mulher estava dirigindo um Jeep Compass e invadiu a calçada da Rua Monsenhor Celso. O acidente foi gravado por uma câmera de monitoramento de um comércio.

continua após a publicidade

A motorista seguia pela Rua Barão do Serro Azul. No momento que a via se divide em uma bifurcação, ela seguiu pelo lado esquerdo e continuou reto, mesmo após o sentido da rua alterar o sentido e se tornar contramão. A motorista foi dirigindo pela lateral da Catedral de Curitiba, já em sentido proibido, até invadir a calçada em frente à loja Pernambucanas.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o SUV invadiu a calçada e chegou a bater em um poste na esquina da praça com a Rua Monsenhor Celso. Ela acertou os pedestres que estavam na calçada.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?