O motorista que atropelou e matou duas jovens no último domingo (22), em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, foi localizado e identificado pela polícia. De acordo com informações repassadas pelo delegado Nasser Salmen, o jovem tem apenas 24 anos e não possui carteira de habilitação. Ainda segundo a polícia, ele deve se apresentar nos próximos dias juntamente a seu advogado.
Leia mais: Morte de motorista do Uber é esclarecida com prisão de suspeito
O acidente aconteceu por volta das 10h30, na Avenida Industrial, nas proximidades da empresa Votorantim. O carro estava no nome da avó do rapaz e ela deve assinar um termo circunstanciado por entregar o veículo a ele. Os procedimentos de investigação já foram realizados e a polícia aguarda a presença do rapaz que deve ser interrogado ainda nessa semana.
O atropelamento
As duas mulheres foram atropeladas por um veículo Ônix no município de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) por volta das 10h30, na Avenida Industrial, nas proximidades da empresa Votorantim. O crime aconteceu no domingo (22).
As vítimas foram identificadas como Simone Donato dos Santos e Sônia Maria de Souza, ambas com idades entre 30 e 35 anos. De acordo com relatos de testemunhas, elas caminhavam pela calçada, voltando da igreja, quando foram atingidas pelo carro que estava em alta velocidade.
Elas foram jogadas a muitos metros de distância e morreram na hora, sem ter a chance de socorro.O motorista que causou o acidente, de acordo com testemunhas, permaneceu escondido nas proximidades até a chegada da ambulância. Ele teria recebido atendimento, mas em seguida foi visto sendo colocado em um carro que deixou o local rapidamente.