Que perigo!

Motorista que atirou contra “Gangue do Rolex” em Curitiba pode ser punido

Disparos ocorreram no meio da tarde, em Curitiba, após investiga da Gangue do Rolex.
Disparos ocorreram no meio da tarde, em Curitiba, após investiga da Gangue do Rolex. Foto: Reprodução.

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso do motorista de uma Mitsubishi Pajero que disparou seis tiros em um falso motoboy na Rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (16). O condutor da caminhonete vai ser ouvido na próxima semana e poderá ser punido por atirar em lugar público. Ele foi vítima de uma investida da Gangue do Rolex.

>>> Assista aqui a ação da Gangue do Rolex em Curitiba

Segundo o delegado Tiago Dantas, que investiga do caso, o dono do carro no momento é tratado como vítima, mas será investigado também por disparar os tiros mesmo depois do roubo consumado. “No boletim de ocorrência a vítima, que ainda não foi ouvida, narra que o indivíduo teria realizado disparo, mas que a arma ‘havia picotado’. A vítima alegou estar em viagem, mas na segunda-feira irá prestar declarações sobre o roubo do Rolex. Nesse momento ele está sendo tratado com vítima de roubo”, disse o delegado em entrevista ao Meio Dia Paraná, da RPC.

+Leia mais! Suspeitos do atentado contra “trafigata” de Curitiba são presos

Além disso, outra investigação será iniciada pela Polícia Civil. “Eu preciso saber das circunstâncias do emprego da arma. Ele possui o registro, ok, mas o registro não autoriza o porte. Consta no boletim de ocorrência que ele tinha uma guia de trânsito. Estava indo para onde nesse horário? Outra circunstância que deve ser apurada é o disparo da arma de fogo. Não é recomendável efetuar disparos de arma de fogo na horizontalidade, principalmente no horário que foi o ocorrido, às 17h, com muitas pessoas ali”, ressaltou o delegado.

Entenda o caso do roubo do Rolex

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um motorista atirando contra um homem em uma moto, na Rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba, na quarta-feira (16). Trata-se de uma investida da chamada Gangue do Rolex, que já atua em Curitiba pelo menos desde 2002.

A Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito policial para investigar o caso e todas as diligências estão sendo realizadas a fim de esclarecer o fato. O suspeito do assalto fugiu do local e oitivas serão realizadas nos próximos dias.

Essa não é a primeira vez que a ação da gangue do Rolex é flagrada em vídeo em Curitiba. Em 2019 um vídeo chamou atenção quando outro home, armado e numa moto, roubou um motorista de Rolex. Assista aqui e relembre o caso.

Evelyn faz o teste de gravidez
Mania de Você

Evelyn faz o teste de gravidez

Zélia ameaça Maristela
Garota do Momento

Zélia ameaça Maristela

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna