Curvas

Motorista ejetado após capotar em Santa Felicidade

O motorista de uma caminhonete Ford Ranger foi ejetado do veículo após capotá-lo em uma curva da Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade, sentido bairro, por volta das 21h de ontem. Djean Carlo Stocco, 20 anos, estava acompanhado de um amigo, de 19 anos, não identificado. Segundo testemunhas, Djean seguia pela via em alta velocidade, quando bateu no canteiro central, rodou com a caminhonete, que terminou com as rodas para cima, completamente destruída.

Apesar da gravidade do acidente, os dois rapazes foram encaminhados ao Hospital Evangélico sem risco de morte. “Um bombeiro de folga estava por perto e quando chegamos ele já havia prestado os primeiros socorros as duas vítimas. O motorista estava bastante agitado dentro da ambulância, mas não deu para constatar se estava alcoolizado”, disse a tenente Mariana dos bombeiros.

O tráfego ficou lento e seguiu em meia pista durante quase uma hora, até a retirada do veículo. Um homem, que se identificou como pai do condutor, chegou ao local bastante nervoso e conversou com agentes do Batalhão de Polícia de Transito (BPTran), pouco antes do recolhimento da caminhonete.