Motorista é morto ao volante e atropela duas crianças

O comerciante Nilson Camargo da Silva, 41 anos, foi assassinado a tiros no Astra placa DMP-3436, na noite de domingo, em Pinhais. Dois indivíduos em uma motocicleta atiraram no motorista, na Avenida Iraí, Jardim Weissópolis.

O veículo ficou desgovernado e atropelou dois garotos, de 9 e 14 anos, que caminhavam pela calçada. Os meninos foram socorridos e internados, um deles em estado grave.

O crime aconteceu por volta das 21h45. Segundo testemunhas, os autores estavam em uma Honda Biz 125 preta. Eles emparelharam com o carro, efetuaram diversos disparos de pistola calibre ponto 40 e fugiram. O carro, desgovernado, seguiu mais alguns metros pela rua, subiu na calçada e atropelou os garotos antes de colidir contra a porta de uma loja.

Os meninos, que haviam saído de uma igreja, ficaram feridos e tiveram que ser atendidos pelo Siate. O mais novo foi para o Hospital Cajuru e recebeu alta ainda na mesma noite. Já o mais velho foi conduzido ao Hospital Evangélico, onde está internado em estado grave.

Hipótese

O delegado de Pinhais, Jairo Amódio Estorílio, trabalha com duas linhas de investigação, embora nenhuma outra hipótese tenha sido descartada. “A impressão que se tem é que foi tentativa de assalto, porém também pode se tratar de uma execução”, comentou o delegado.

De acordo com a polícia, Nilson não tinha antecedentes criminais. O carro, com placa de Cascavel, pertence a outra pessoa, mas não tinha alerta de roubo ou furto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna