Desgovernado!

Motorista bate em moto e invade quarto em condomínio de Curitiba

Uma moto e o muro de um apartamento foram atingidos em um acidente registrado por volta das 8 horas desta quarta-feira (30), impressionando os moradores de um condomínio na Rua Iris Antônio Campos, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Um vídeo mostra a situação do local depois das batidas.

Uma moradora, de aproximadamente 50 anos, estava dirigindo um Ford Ka quando perdeu o controle da direção e bateu em uma moto, que estava estacionada no condomínio.

+Leia mais! Lojas fechadas no centro de Curitiba levantam questionamento: Cadê a clientela?

Em seguida, a motorista bateu em uma parede e invadiu um dos apartamentos térreos. O local atingido pelo carro é o quarto de uma das moradoras do residencial.

Foto: Colaboração.

De acordo com o relato de vizinhos, depois das colisões a motorista ficou muito nervosa, mas estava consciente. A mulher não ficou ferida e, por isso, o Siate não precisou ser acionado.

O apartamento invadido é de uma mulher que mora com o filho. No momento do acidente ela estava tomando banho e o menino não estava no quarto. Portanto, ninguém ficou ferido.

Um vídeo gravado no local do acidente mostra a parede e o carro destruídos. Assista:

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba
O que??

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta
Que delícia

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!
Que perigo

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna