Acabou a festa. Um carregamento com 700 garrafas de vinhos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (04), em Palmeira, na região sul do Paraná. O motorista foi preso e a carga entregue na delegacia da Receita Federal, em Ponta Grossa.

continua após a publicidade

+Viu essa? Panfleteira de Curitiba é destaque na difícil profissão: “Feliz e agradecida”

Segundo a PRF, a equipe policial deu ordem de parada a um Caminhão VW/12.140. Foi solicitada a documentação ao motorista, que informou que estaria levando uma mudança de Pato Branco (PR) para Curitiba (PR), porém não tinha nenhum documento fiscal do transporte.

Ao vistoriar o compartimento de carga, os agentes verificaram diversas caixas de vinhos argentinos com várias marcas, aproximadamente 700 garrafas.

continua após a publicidade

+Viu essa? Modelo do leilão do pedágio é acertado entre o Paraná e o Governo Federal

O motorista foi preso pelo crime de descaminho (irregularidade contra a ordem tributária). Aliás, o condutor tinha sido detido pelo mesmo crime, dias antes, por outra equipe da PRF.

continua após a publicidade

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, e a carga e o caminhão entregues na sede da delegacia de Receita Federal, em Ponta Grossa.

Renascer

Mariana enfrenta João Pedro

No Rancho Fundo

Blandina manipula Quinota