Motoqueiro suspeita de abordagem e tenta escapar

Por volta das 21h45 da noite deste sábado (26), enquanto realizava o policiamento preventivo de rotina no bairro Jardim Amélia, em Pinhais, uma equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar suspeitou de um motoqueiro. Ele transitava por uma rua do bairro e, quando percebeu que seria abordado, tentou escapar pelas ruas do bairro.

Os policiais acompanharam o motociclista em perseguição até a Rua Paulo Roberto Cordeiro esquina com a Rua Jurandir Antunes, bairro Pineville, distante aproximadamente 2 quilômetros da tentativa de abordagem.

Os policiais efetuaram a abordagem ao motociclista, de 37 anos, e localizaram na cintura dele um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram para a delegacia da cidade, juntamente com a motocicleta modelo Fazer e a arma de fogo apreendida.

Situação caótica no bairro

Em apenas quinze dias de intensificação do policiamento no bairro Jardim Amélia, a Polícia Militar já apreendeu duas armas de fogo, recuperou um veículo roubado e apreendeu dois adolescentes que foram flagrados conduzindo veículo sem possuir carteira de habilitação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna