Uma motociclista de 47 anos morreu ao se envolver num acidente no começo da manhã desta sexta-feira (9), na Rua Renato Polatti, no Campo Comprido, em Curitiba. Curiosamente, o micro-ônibus escolar que atingiu a mulher buscaria a filha e a sobrinha dela.
O acidente aconteceu no momento em que a motociclista foi acessar a Rua Luiz Ronaldo Canalli. O motorista do micro-ônibus, que já estava perto do ponto onde pegaria as duas crianças, não viu a mulher por causa da neblina.
Com o impacto, a moto foi parar embaixo do ônibus. Ela foi socorrida pelo Siate, com o apoio do médico. Entre a vida e a morte, a mulher foi encaminhada ao Hospital Cajuru, mas conforme os socorristas, não resistiu e morreu assim que chegou ao hospital.
O motorista do micro-ônibus ficou em estado de choque e lamentou o acidente. No escolar, ninguém se feriu. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram a colisão.
Reclamação antiga de moradores
A rua em que aconteceu o acidente fatal foi foco de uma matéria dos Caçadores de Notícias. Na época, a população alertava para os constantes acidentes graves na via. Em outro caso, em 2016, a população cobrou a instalação de uma lombada na Rua Renato Polatti.