Era para ser mais um dia de trabalho para Ronaldo Ferreira, de 34 anos, que morreu minutos depois de sair de casa, na manhã deste domingo (05). Ronaldo, que estava em uma Burgman, foi atingido por outro motociclista numa Honda 250 cilindradas.
O acidente foi por volta das 7h no cruzamento das ruas Professor Viriato Parigot de Souza com a Padre Paulo Warkocz, no Campo Comprido. Ronaldo morreu na hora e o outro motociclista, de 34 anos, ficou ferido.
Segundo populares, um dos motociclistas teria furado o sinal vermelho. Apesar disso, para os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), nenhuma informação oficial, a partir das testemunhas, foi passada e o acidente ficou como causa indefinida.
Com base nas suspeitas, já na manhã deste domingo, policiais da Delegacia de Trânsito (Dedetran) buscaram por qualquer evidência que possa ajudar no trabalho de investigação. Câmeras de segurança de um prédio e de uma clínica veterinária ao lado do local do acidente podem ter flagrado o momento da colisão.
Ronaldo, conforme familiares, era gerente de um restaurante e fazia o mesmo trajeto todos os dias. O homem era casado, tinha um filho de 9 anos e a esposa estava grávida de uma menina, que deve nascer nos próximos dias.