Um motoqueiro, que não teve o seu nome divulgado, e identificado extra-oficialmente como Carlos, de aproximadamente 25 anos, ficou gravemente ferido ao colidir a moto Biz placa ANX-5574 com o caminhão, placa AOD-4423, dirigido por Batista.
O acidente aconteceu na Avenida Manoel Ribas, Cascatinha, e congestionou o trânsito na região. Até a chegada da polícia, o tráfego foi controlado por populares e por uma guarda municipal que passava pela região.
Segundo o ajudante do motorista do caminhão, eles iam pela Manoel Ribas e deram sinal que fariam retorno, na mesma pista. “Ele bateu na lateral do caminhão. Não sei se ele não viu que a gente ia entrar”, contou.
Socorro
Uma médica, que passava pelo local na hora do acidente, fez os primeiros socorros até a chegada do Siate e, além de alcamar o ferido, evitou que ele tivesse complicações.
“A gente faz o que pode. Infelizmente não se anda com um tubo de oxigênio e nem com equipamento para fazer o socorro, mas até a chegada do Siate e durante o atendimento, sempre tentamos ajudar”, comentou a médica. O rapaz teve fraturas expostas na perna direita e foi levado ao Hospital Cajuru, com risco de morrer.