Duas pessoas foram assassinadas depois de separarem uma briga de casal em uma festa na Associação de Moradores do Jardim Karla, em Pinhais, por volta de 3h de ontem.
O pintor Rafael Fernandes de Moraes, 21 anos, e o amigo dele, o adolescente Everton Luiz Mateus Esperanceta, 16, foram mortos a tiros em uma casa da Rua Ipê, situada quase na esquina com a Rua Flamboyant, na Vila Rosi Galvão.
Segundo policiais militares do 17.º Batalhão, os dois estavam na festa e que ocorreu uma confusão que chamou atenção de todos. Um casal começou a discutir no meio da festa e teve que ser separado por Rafael e Everton.
Na hora os ânimos foram acalmados. No entanto, horas mais tarde, a casa dos rapazes foi invadida e os dois foram executados com tiros na cabeça. A principal suspeita da polícia é que ambos foram mortos por conta de terem se intrometido na briga do casal. Ao longo da semana, parentes e amigos dos rapazes deverão ser ouvidos na delegacia, para apurar outros possíveis motivos para o duplo crime.