Mortos após separarem briga de casal em Pinhais

Duas pessoas foram assassinadas depois de separarem uma briga de casal em uma festa na Associação de Moradores do Jardim Karla, em Pinhais, por volta de 3h de ontem.

O pintor Rafael Fernandes de Moraes, 21 anos, e o amigo dele, o adolescente Everton Luiz Mateus Esperanceta, 16, foram mortos a tiros em uma casa da Rua Ipê, situada quase na esquina com a Rua Flamboyant, na Vila Rosi Galvão.

Segundo policiais militares do 17.º Batalhão, os dois estavam na festa e que ocorreu uma confusão que chamou atenção de todos. Um casal começou a discutir no meio da festa e teve que ser separado por Rafael e Everton.

Na hora os ânimos foram acalmados. No entanto, horas mais tarde, a casa dos rapazes foi invadida e os dois foram executados com tiros na cabeça. A principal suspeita da polícia é que ambos foram mortos por conta de terem se intrometido na briga do casal. Ao longo da semana, parentes e amigos dos rapazes deverão ser ouvidos na delegacia, para apurar outros possíveis motivos para o duplo crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna