Diogo Salamine Ragagnan, 22 anos, foi assassinado com vários tiros às 20h20 de ontem, na porta de um bar, na praça da esquina das ruas Gerônimo Muraro e Izidoro Durigan, em Santa Felicidade.

continua após a publicidade

Na hora do crime, ele estava fora do estabelecimento conversando com um primo, um amigo, e duas garotas, quando o assassino chegou. Ele foi até o grupo, pediu licença para interromper a conversa, e atirou. Os vizinhos disseram ter ouvido pelo menos oito disparos, quatro acertaram o rapaz, que morreu na hora.

O dono do bar disse que Diogo era seu freguês e nunca tinha dado nenhum tipo de problema. “Ele sempre estava por aqui. O bar é familiar, principalmente porque fica na pracinha e sempre tem várias pessoas da comunidade conversando”, explicou o comerciante, que pediu para não ser identificado.

Investigação

continua após a publicidade

Ele afirmou que não viu o rapaz ser morto, pois estava atrás do balcão. “Ouvi os tiros e, quando saí, ele já estava morto. Nunca tivemos uma briga nessa praça”. Investigadores e o delegado Eduardo Krüger, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local, ouviram algumas testemunhas e trabalham no caso.

Um conhecido de Diogo disse que ele tinha muitos amigos. Muitos jovens acompanharam o trabalho da polícia, chorando entorno da fita colocada para isolar o local do crime. Duas jovens discutiram e trocaram acusações, mas não foi preciso a intervenção da polícia.

continua após a publicidade