Morto em confronto com a polícia roubou outros carros

O garoto de 18 anos que morreu em confronto com policiais militares, na manhã de quinta-feira, em Pinhais, após roubar um Celta, era suspeito de outros roubos a veículos no município e já havia sido detido por receptação. Apesar da pouca idade, Alaf Felipe Pereira era bastante perigoso, segundo a polícia. Há informações de que ele fazia parte da gangue de adolescentes que foram apreendidos após assaltar e matar o dono de uma padaria, no Cajuru, em 2011.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, da delegacia de Pinhais, Alaf já havia sido identificado por participar de dois assaltos. “Já havia pedido a prisão preventiva dele e estávamos aguardando a demanda da Justiça”, disse o delegado. Alaf, no entanto, morreu antes de ser preso.

Dois comparsas do garoto foram detidos após o confronto. Celso Romário Duarte, que foi identificado pela vítima, já tinha passagem por porte de arma, tentativa de homicídio, receptação carro e roubo. Saulo Jean dos Santos, 20, tinha passagem por tráfico de drogas, tendo sido preso no ano passado durante força tarefa das polícias Civil, Federal e da Guarda Municipal em Pinhais.

No ano passado, Alaf foi preso passeando no Cajuru com um Peugeot 307 roubado pouco tempo antes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna