A vida desregrada de Jhonatas Dias do Espírito Santos, 18 anos, terminou na segunda-feira. Ele foi morto com um tiro na cabeça e depois jogado nu numa manilha, em um matagal da Vila Leonice, Cachoeira, em Curitiba.
O corpo foi encontrado por volta das 17h, por garotos que viram manchas de sangue próximo da manilha. Jovens que estavam no local contaram que o morto estava cumprindo pena na Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, e recebia autorização para passar o sábado e o domingo com a família. Jhonatas passou a noite de sábado numa festa com os amigos, na Vila Leonice. Foi visto pela última vez por volta das 5h de domingo.
Policiais civis e militares não informaram por qual crime ele estava condenado. No entanto, os amigos afirmaram que ele vendia drogas no bairro e andava armado com um revólver calibre 38, além de ter sido preso recentemente com um carro roubado.
O pai do jovem confirmou que o rapaz se envolveu com “coisas erradas”, mas disse que não tinha muito contato com o filho e não sabia dos problemas de Jhonatas.