Familiares estavam inconformados com o assassinato de Josué de Matos Júnior, 31 anos, morto com um facada no peito, na Vila União, Uberaba. O crime ocorreu por volta das 2h de ontem, no portão da casa onde o homem morava com um amigo.
O irmão da vítima, Josias de Matos, 19 anos, disse que Josué “não era de briga e nem usuário de drogas”. Ele relatou que o irmão trabalhava sempre com carteira assinada em supermercados. Josias disse que seu único defeito era passar em bares e tomar cervejas depois do trabalho. O irmão da vítima acredita que nos dias que, bebeu demais, Josué tenha arranjado alguma confusão.
Chamado
Josias contou que o assassino chamou seu irmão no portão da casa onde morava. Os dois chegaram a conversar, antes de Josué levar a facada. O irmão da vítima disse que Josias afirma que o amigo de Josué não conseguiu descrever quem seria o matador.
Josué estava separado há quatro anos e era pai de uma menina. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Familiares da vítima devem voltar a serem ouvidos nos próximos dias. O amigo que morava na casa com Josué também deverá prestar depoimento.