Sem perdão

Morto com 16 tiros e duas facadas no Pinheirinho

Um homem de 42 anos foi morto com 16 tiros e duas facadas na noite de sábado (04) no bairro Pinheirinho. Segundo a Polícia Civil, Newton da Silva dos Santos estava com um grupo de pessoas em frente à casa da tia, na Rua Marquês de Beccaria, quando o crime aconteceu.

Eles foram surpreendidos por homens em duas motos, que chegaram atirando em direção a Newton e o mataram a sangue frio. Familiares contaram aos policiais da Delegacia de Homicídios que Newton era usuário de drogas.

Segundo a família, ele usava entorpecentes com as outras pessoas no momento da morte. Todos conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Depois de assassinar o homem, os criminosos fugiram e ninguém soube dizer sequer qual era o modelo das motos usadas.

Newton levou sete tiros nas costas, cinco no tórax, dois no roso e outros dois na cintura. Além disso, o homem tinha duas perfurações de faca o no pescoço. Como no local imperou a lei do silêncio e todos estavam aterrorizados com o crime, a polícia não conseguiu maiores informações com relação à autoria.

Também ainda não foi apurado se o homem tinha ou não passagens pela polícia ou envolvimento com o mundo do crime. O celular de Newton foi apreendido e os investigadores da DH querem saber agora se algum amigo ou conhecido pode ajudar nas investigações. O telefone do disque-denúncia da delegacia é o 0800-6431-121.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna