O funcionário da prefeitura de Campo Largo Fabiano Mendizabal Sandinez, 35 anos, foi morto por assaltantes, no início da tarde de ontem, na Rua Mato Grosso, Ferraria.

continua após a publicidade

Dois marginais numa motocicleta abordaram a vítima, que também estava numa moto. Fabiano se recusou a entregar o veículo e acelerou, mas levou um tiro, que acertou o tórax, embaixo do braço. Os marginais roubaram a moto e fugiram.

De acordo com o investigador Gogola, da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 12h40. Fabiano tinha saído de casa, na localidade de Guajuvira e seguia para o posto de saúde da Ferraria, onde trabalhava no setor de manutenção.

No caminho, foi surpreendido pelos marginais, que deram voz de assalto para roubar sua Twister vermelha, placa AKH-7864. “Fabiano caiu na frente de uma residência e os marginais aproveitaram para roubar a Twister e fugir sentido Passaúna”, relatou Gogola.

continua após a publicidade

Desespero

O Siate foi acionado, porém quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto, para desespero de sua mulher, que aguardou a chegada do Instituto Médico-Legal abraçada ao corpo. Os criminosos não foram localizados. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo com morte), mas investiga se houve outros motivos para o crime.

continua após a publicidade