Morto ao se recusar a entregar motocicleta

O funcionário da prefeitura de Campo Largo Fabiano Mendizabal Sandinez, 35 anos, foi morto por assaltantes, no início da tarde de ontem, na Rua Mato Grosso, Ferraria.

Dois marginais numa motocicleta abordaram a vítima, que também estava numa moto. Fabiano se recusou a entregar o veículo e acelerou, mas levou um tiro, que acertou o tórax, embaixo do braço. Os marginais roubaram a moto e fugiram.

De acordo com o investigador Gogola, da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 12h40. Fabiano tinha saído de casa, na localidade de Guajuvira e seguia para o posto de saúde da Ferraria, onde trabalhava no setor de manutenção.

No caminho, foi surpreendido pelos marginais, que deram voz de assalto para roubar sua Twister vermelha, placa AKH-7864. “Fabiano caiu na frente de uma residência e os marginais aproveitaram para roubar a Twister e fugir sentido Passaúna”, relatou Gogola.

Desespero

O Siate foi acionado, porém quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto, para desespero de sua mulher, que aguardou a chegada do Instituto Médico-Legal abraçada ao corpo. Os criminosos não foram localizados. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo com morte), mas investiga se houve outros motivos para o crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna